A briga entre Luísa Marilac e Nego do Borel parece ter chegado ao fim! Na noite da última sexta-feira, dia 1, a youtuber publicou uma foto ao lado do cantor durante jantar no Hotel Unique, em São Paulo.
Na legenda, mostrou que perdoou Borel: “Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor”, escreveu.
A polêmica entre os dois se deu após o cantor chamar Luísa Marilac de homem gato no Instagram, afirmando que a transexual deveria estar cheio de gatas. Chateada, Luísa respondeu o comentário ofensivo: Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada.
A repercussão da declaração de Nego foi instantânea e para lá de negativa. Mesmo pedindo desculpas para Marilac e para toda a comunidade LGBTI+, Nego acabou sendo vaiado pelo público ao dividir palco com Anitta, que saiu em defesa do amigo. Diversos artistas, como Luísa Sonza e Ludmilla, cancelaram suas parcerias com o carioca, que decidiu adiar a gravação de seu DVD. Na ocasião, Marilac até chegou a declarar que estudava processar Nego por conta das declarações preconceituosas.
Mas Nego do Borel parece estar se esforçando para deixar o caso polêmico para trás. Antes de jantar com Marilac, mostrando abertura para corrigir seus erros, o cantor esteve na região central de São Paulo e visitou a Casa Florescer, que acolhe transexuais e travestis, acompanhado do ativista da comunidade LGBTI+ Agripino Magalhães. Na ocasião, Borel ganhou um manual de comunicação LGBTI+ e posou para fotos com Agripino.