Em turnê com a Pink Friday 2 – e pouco depois de ser liberada da prisão na Holanda, Nicki Minaj mostrou que está com a paciência por um fio. Acontece que o DJ Boof, que faz parte da banda, utilizou as redes sociais para mostrar o momento em que autografou os seios de uma fã – e a rapper não gostou nadinha da situação!
Como você acompanhou, Nicki Minaj foi detida em um aeroporto de Amsterdã por estar portando maconha para o voo que a levaria até Londres. Agora, através do X, o antigo Twitter, uma mensagem ameaçadora para o músico:
“Eu prometo que vou demiti-lo se eu vir isso de novo”, escreveu a famosa.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na imagem publicada pelo DJ, ele aparece com uma caneta na mão no meio de seu autógrafo, enquanto a fã ajustava o decote para que o colo ficasse exposto para o músico:
Estou famoso mesmo. Elas me pediram para autografar seus peitos, escreveu o Boof sobre a cena. Apesar da ameaça, muitos fãs apontaram que Nicki também costuma assinar seus fãs no peito.
“Ele está tentando roubar seu emprego”, brincou um internauta.
A própria rapper acabou cedendo à atmosfera de brincadeira e repostou os Stories do companheiro de shows em seu próprio perfil.
Sobre a prisão da norte-americana, para quem não acompanhou, Nicki Minaj passou por horas tensas em um aeroporto na Holanda. A cantora foi detida e, na ocasião, compartilhou um vídeo do momento em que revelaram que ela teria que passar por uma revista da bagagem.
“Eles estão recebendo muito dinheiro para tentar sabotar minha turnê porque muitas pessoas estão furiosas com o sucesso da turnê”, declarou.
LEIA TAMBÉM: Dia do Hambúrguer: conheça sanduíches que são sucesso nos bairros