Entretenimento e Cultura

Após protesto, Anitta faz 'Desafio 10 Anos' em foto com a prima

A cantora resolveu ceder ao pedido dos fãs e publicou as imagens que comparavam as situações de 10 anos

Foto: Reprodução / Instagram

Na última semana, Anitta foi na contramão do ‘desafio dos 10 anos’, ou o “Ten years challenge”, e decidiu não publicar fotos pessoais. A cantora postou duas imagens. Na primeira, uma grande geleira. Na segunda, uma década depois, o bloco de gelo praticamente desaparecido.

Mas os fãs não ficaram satisfeitos e queriam ver, de qualquer jeito, a cantora comparar as imagens de 10 anos atrás com uma foto atual. Por isso, a morena resolveu ceder a vontade dos seguidores e postou uma foto com a prima, em 2009, e outra atualizada.

No Instagram Stories não foi publicada nenhuma legenda, mas na foto sobre o aquecimento global, ela escreveu: “Apesar das minhas setecentas plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me choca”.

Para concluir a reflexão sobre o aquecimento global, Anitta alertou que cada um deve fazer sua parte. “Nosso planeta é nossa casa, a casa que todos nós compartilhamos independentemente de espécie, raça, dinheiro, nacionalidade, crenças, etc. Somos obrigados a conviver nesta casa, querendo ou não. Vamos cada um fazer sua parte entendendo que não há lucro em ser egoísta num mundo inteiramente compartilhado”, finalizou.