Entretenimento e Cultura

Após receber alta da semi-intensiva, Vera Viel surge em momento de tranquilidade curtindo passatempo no hospital

Vera Viel recebeu alta da semi-intensiva e foi para o foi levada para o apartamento no último domingo, dia 13. Mais tarde no mesmo dia, a ex-modelo, que passou por uma cirurgia para a retirada de um turmo raro e maligno na coxa, surgiu em um momento de tranquilidade e recuperação.

Rodrigo Faro gravou um vídeo da esposa toda concentrada com um livro de colorir. Ao vê-la pintando as imagens, o famoso questionou:

– O que você está fazendo?

Sorrindo enquanto curtia o passatempo, Vera mostrou a arte e disse:

– Estou pintando pra passar o tempo. Olha que bonitinho. Olha que fofura. Não está muito bonitinho?

Quando questionada sobre quantos desenhos já pintou, ela revela:

– Vários desse meu livrinho. Tem até meu nome, mostrando sua dedicação à atividade durante o período de internação.

Família reunida

Após receber a visita da família, Vera Viel compartilhou uma selfie nos Stories do Instagram com todos reunidos e escreveu:

Minha família. Meu maior presente de Deus estar aqui hoje com vocês.

Rodrigo Faro compartilhou um vídeo da festa de aniversário que realizaram para a ex-modelo no hospital e contou que apesar de uma das filhas não estar presente, ela fez questão de fazer uma chamada de vídeo para participar.

O aniversário mais especial da vida da minha Vera Viel!!! Família reunida para agradecer a cura da Vera. E nossa filha Clara no FaceTime direto dos EUA! Vamos vencer todas as batalhas juntos, unidos e com as bençãos de Deus!