Como você viu, a irmã de Sabrina Sato, Karina Sato, foi contaminada pelo novo coronavírus e contou em uma entrevista para o jornal O Globo como foi enfrentar essa luta difícil contra a doença.
Para quem não sabe, Karina Sato, de 43 anos de idade ficou cerca de 13 dias internada em um hospital e chegou a ter cerca de 50% de seu pulmão comprometido por causa da doença.
– Sem minimizar o problema, parecia uma gripe leve. De repente, a coisa evoluiu e um exame constatou que meu pulmão estava 50% tomado e Sabrina me convenceu que o melhor seria eu me internar para um tratamento mais eficaz.
A irmã de Sabrina Sato ainda revelou durante a entrevista que estava tomando todos os cuidados para evitar a contaminação do novo coronavírus e mesmo ainda não foi o suficiente para evitar a infecção.
– Estava realmente neurótica. Ficava o tempo todo trancada na minha sala no escritório, não abria mão da máscara e o álcool gel era meu companheiro constante. Só saía de casa se realmente fosse para fazer algo importante ou para trabalhar. Para mim, não existia vida social.