Larissa Manoela se tornou um dos assuntos mais comentados na web por conta de um clique compartilhado no Instagram. A atriz, que foi curtir a Tailândia com André Luiz Frambach e até casou novamente no país, abriu um álbum de fotos da viagem. Dentre os registros, um deles mostrava a artista em uma caverna na frente de um altar de fertilidade e sorte, repleto de imagens do órgão genital masculino.
O Templo do Pênis é um conhecido ponto turístico tailandês localizado em uma praia na província de Krabi e se chama Phra Nang, mas também é conhecida como Caverna da Princesa. Após notar que muitos internautas ficaram intrigador em vê-la visitar a caverna, Larissa decidiu se pronunciar no X, antigo Twitter.
Vocês percebendo só agora sendo que eu tirei foto justamente porque o ponto turístico é esse. Caverna da Princesa em Krabi Querem saber porque tem vários órgãos genitais nessa caverna?
A atriz fez uma série de publicações explicando a lenda e a simbologia não apenas da caverna, mas também da praia em que ela está, conhecida como a praia dos p****s. Ela começou escrevendo:
Diz uma lenda de que há muito tempo, havia linda princesa vivendo por ali. Por ser muito bonita, ela era cortejada por muitos homens, mas se recusava a dar bola para qualquer um deles. Um dia, um homem de uma praia vizinha a pediu em casamento e ela recusou. Quando o homem tentou levá-la embora à força, um homem de outra ilha apareceu e ajudou a princesa. Como forma de agradecimento, a princesa decidiu casar com o seu herói. No dia do casamento, um grupo de homens invejosos apareceram para uma briga com o noivo. A briga foi tão violenta que um eremita teve que aparecer e fazer uma mágica para transformar a cena em rochas. A princesa se tornou a caverna dessa praia dos p****s, Phra Nang Cave, e os homens se tornaram rochas em praias vizinhas.
Em seguida, falou sobre a superstição do local e que os símbolos não apenas representam fertilidade, mas também sorte.
Tá. Mas e os p****s nessa história? Phranang Cave Beach. Muitos dizem não saber como tudo começou, mas o símbolo do pênis representa a deusa hindu Shiva, que tem como nome completo Shiva Linga (linga refere-se à genitália masculina. O p***o). Na verdade, dando uma pesquisada, parece que tudo isso se originou na Índia e foi trazido para a Tailândia centenas de anos atrás. Uma superstição que os tailandeses levam super a sério. O símbolo da Shiva, o pinto, pode significar fertilidade, mas também para dar sorte. Pescadores, por exemplo, antes de saírem ao mar, fazem suas orações à Shiva pedindo sorte e que tudo ocorra bem.
A artista finalizou mostrando mais registros de sua visita e legendou:
E aí gostaram de saber? Esclarecido que eu sabia desde o princípio? Então aí vai mais uma foto, beijos.