Demi Moore fechou 2019 com chave de ouro ao lançar uma autobiografia falando sobre detalhes bem polêmicos em relação à sua vida. Entre outros assuntos, ela expôs seu conturbado casamento com Ashton Kutcher, que durou de 2005 a 2013 e chegou ao fim devido a uma traição por parte do ator. Apesar de Ashton ter dado algumas indiretas sobre o assunto, só agora ele decidiu abrir o jogo e desabafar sobre sua relação com a ex.
Em entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, o ator revelou que apesar de estar tudo bem entre ele e Demi, os dois não se encontram mais.
– Ah… Nós não nos vemos. Você sabe. Está tudo bem, [mas] nós não nos vemos, disse ele.
Em seguida, Ashton revelou que, apesar de não ter mais uma relação com a ex, mantém contato com as filhas de Demi – Rumer, Scout e Tallulah, frutos do relacionamento da atriz com Bruce Willis – até hoje.
– Eu faço um grande esforço consciente para manter contato com as garotas. Foram oito anos. Não há maldade.
Ele continuou, dando detalhes sobre a relação que possui com as meninas:
– Eu as amei e nunca vou parar de amá-las, respeitá-las, honrá-las e torcer para que elas sejam bem sucedidas em qualquer coisa que estejam perseguindo. Ao mesmo tempo, não sou o pai delas. Eu nunca tentei ser o pai delas. Eu sempre respeitei o Bruce e acho que ele é um ser humano brilhante e um homem incrível. Então se eles não quiserem ter contato comigo, eu não vou forçar, mas eles querem e é ótimo.
Parece que, apesar das polêmicas do livro, hoje em dia está tudo bem entre eles, né?
Tal mãe, tal filha
Aos 57 anos de idade, Demi Moore impressionou pela jovialidade e semelhança com a filha mais velha, Rumer, de 31 anos de idade. As duas participaram de um evento da revista Vanity Fair que homenageava a foto da atriz nua e grávida da primogênita, feita em 1991 e que se tornou um ícone da cultura pop.