Justin e Hailey Bieber estão casados e os holofotes ainda estão centrados nos dois. Assim que a confirmação do casamento foi dada, logo se começou a especular a respeito dos nomes do casal, afinal, atualmente ainda é comum algumas mulheres adotarem os sobrenomes dos maridos. E, para a surpresa de todo mundo, acabou não sendo diferente com eles, já que Hailey decidiu tirar o famoso Baldwin e substituir pelo sobrenome de Justin.
É claro que isso não passou despercebido e alguns questionamentos foram levantados, pois Hailey é mundialmente conhecida pelo nome Baldwin. Em entrevista ao site Bustler, ela comentou sobre a mudança e como tem se sentido após passar a ter o Bieber em sua assinatura.
– Levei um tempo para me acostumar, é claro. É definitivamente estranho, precisa de muita adaptação. […] Eu sempre quis adotar o nome dele ao meu porque sinto como se estivéssemos virando uma família, e eu sou um pouco tradicional e gosto disso. Mas eu não perdi minha identidade, o nome só se adicionou a mim.
Porém, ela não negou ter pensado muito antes de fazer a mudança, revelando inclusive que falou com o seu pai, Stephen Baldwin, a respeito.
– Eu tenho muito orgulho do nome da minha família. Eu venho de uma boa família com uma história na indústria. Eu lembro de quando fui mudar, perguntei ao meu pai se ele ficaria chateado mas ele disse: Não! Eu não ligo. Nós amamos você. Tudo certo, todo mundo sabe que você ainda é uma Baldwin.
Justin e Hailey se casaram de forma intimista em novembro do ano passado. Agora, porém, eles planejam fazer uma nova cerimônia com convidados.