Flayslane vem dando o que falar desde que saiu o BBB20! No último domingo, dia 14, ela usou seu Instagram para esclarecer um assunto polêmico envolvendo seu nome. Segundo ela, alguns internautas a acusaram de ter pedido o auxílio emergencial de 600 reais do governo, liberado em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
– Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se tata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso, avisou ela.
Porém, teve gente que não acreditou que ela não sabia sobre o benefício e, momentos depois, Flay resolveu se explicar melhor.
– Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande, declarou.
Mas o assunto rendeu ainda mais e a ex-BBB acabou se estressando com o comentário de um internauta que não estava acreditando em sua versão.
– Deixa de ser mentirosa, mulher, chega! Vocês estão acostumados a dizer o que querem com os artistas e eles ficarem calados, aqui não. Se eu tivesse pedido, e assumiria, como sempre assumo o que faço. Que palhaçada, velho! Tem Manu, tem Neymar, tem Isabella, tem um monte de gente cadastrada, assim como eu, que tenho certeza que, assim como eu, não solicitou. Assunto encerrado, disse ela, citando Manu Gavassi, Neymar Jr. e Isabella Cecchi, que também tiveram seus dados utilizados para receber o auxílio. Vish!
No mesmo dia, Flay também chamou a atenção ao falar sobre a cirurgia plástica que fez recentemente no nariz. Ainda no Instagram Stories, a cantora explicou o motivo de sua boca ainda não estar abrindo normalmente.
– O Dr. Frederico Keim [responsável pela cirurgia] colocou botox para eu não ficar abrindo a boca pra não forçar o nariz. Vai demorar mais uns três meses pra voltar. Então ignora. Finge que está tudo certo, pediu.