Entretenimento e Cultura

Após boatos de traição, passado de irmão de Virginia vem à tona: "É casado com outra mulher nos EUA"

William usou as redes sociais para se pronunciar e afirmar que vai registrar um Boletim de Ocorrência contra a mulher

Foto: Instagram/ @williampgus

Ao que parece, Virginia Fonseca não é a única pessoa da família que vive com o nome rodeado de bafafá. Na última segunda-feira, dia 3, a notícia de que o irmão da influenciadora, William Gusmão, teria traído a esposa grávida tomou conta da web. Contudo, agora, o passado do homem veio à tona. Isso porque ele já seria casado com outra mulher há cinco anos nos Estados Unidos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

William, que também é diretor financeiro de Virginia, estava em uma festa em Goiás quando foi visto de chamego com uma morena, mais tarde identificada como Lilly Martins. Tempos depois, o empresário afirmou ao jornal Metrópoles que estava embriagado e foi tudo armação pois não se lembra de trair a esposa, Mellody Barreto, com quem espera o primeiro filho.

A suposta affair, então, colocou a boca no trombone e contou sua versão da história.

Armação? Graças a Deus eu estava em uma festa, e tem várias pessoas nas quais estão me mandando mensagens dizendo que viu o ocorrido. Se tiver filmagem (câmera no evento) vai ver quantas vezes tirei sua mão de dentro da minha calça, onde o senhor estava pegando na minha bumbum. E se tiver câmera vai mostrar também o senhor indo embora com uma moça de roupa preta, escreveu nos Stories.

Rebatendo Lilly Martins, William usou as redes sociais para se pronunciar e afirmar que vai registrar um Boletim de Ocorrência contra a mulher.

– A gente vai fazer uma ocorrência lá na delegacia sobre tudo que aconteceu… Eu estava com os meus dois braços ocupados e ela agarrou aqui assim em mim e me deu um abraço, e uma outra, acho que é namorada dela, estava com o telefone gravando.

A advogada do empresário, Lumma Canaã, também falou:

– A gente já acionou, entrou em contato com os organizadores do evento, já nos disseram que haviam seguranças o suficiente, que a Polícia Militar estava no local e se a suposta vítima realmente tivesse se sentido importunada os seguranças e a polícia militar estavam no local a disposição, mas em momento algum eles foram acionados. As organizadoras do evento falaram que em nenhum momento eles foram acionados e é isso, vamos na delegacia esclarecer os fatos e colocar um ponto final nesta história. Além do mais as imagens falam por si só, qualquer um pode perceber que o William em momento algum assediou ela, tocou nela, porque ele estava com os braços abertos. Então todos os fatos serão esclarecidos e colocaremos um fim nessa história.

Pensa que acabou? Nananinanão. Em meio ao bafafá, o passado de William ainda foi explorado e, segundo o Metrópoles, uma pessoa identificada com Tecia Coelho disse em entrevista à Márcia Goldschmid que o irmão de Virginia, na verdade, é casado há cinco anos nos Estados Unidos com outra mulher, Tania Aparecida, de 52 anos de idade. Os dois trocaram as alianças em Massachusetts em 2018, mas estariam juntos há 15 anos.

O William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe, após a perda do padrasto, disse Tecia.