O povo votou e Petrix Barbosa deixou a casa do BBB20 com 80% dos votos na noite da última terça-feira, dia 4. Como já é tradição, o participante eliminado vai tomar café da manhã no Mais Você e o ginasta se encontrou com Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini para comentar as polêmicas e acusações que o fizeram ser eliminado. Que bafão! Logo no começo da conversa, o atleta já disse que ainda não sabia muitas informações de como tinha sido recebida pelo público a participação dele no reality. Logo após ser eliminado ele foi para o hotel e, logo cedo, já estava no programa. O tempo que teve livre aproveitou para ficar com a família.
Quando perguntado o que os familiares tinham achado da participação dele, Petrix disse que ouviu o seguinte:
– A gente conhece você e vimos exatamente o Petrix que você é com todos. A gente está muito orgulhoso.
O ginasta falou que a intensidade de estar no BBB é muito grande e, para ele, o momento em que começou a errar dentro do programa foi quando ganhou a posição de líder. Ele explica que teve que se adaptar ao jogo e começar a fazer estratégias, mas diz que não estava envolvido no plano de prejudicar as sisters comprometidas e fala que até parou de conversar com o Hadson após a bomba estourar.
Outra polêmica na qual Petrix está envolvido é o fato de ele ter sido acusado de assediar algumas mulheres dentro da casa. Renata e Caon, que estavam na Casa de Vidro e tiveram contato com o público, também estavam no café da manhã. O compositor falou que as pessoas chegavam com placas dizendo que Marcela e Gizelly estavam certas e a morena completou:
– O pessoal está muito chateado mesmo e eu estou do lado do público.
Assim que ouviu isso, Petrix não fez uma cara muito feliz e logo em seguida falou:
– Dentro da casa a gente não faz ideia do que está acontecendo fora. O único termômetro que a gente tem é o sentimento dentro da casa e o sentimento da casa para mim é de muito carinho. O melhor para mim foi sair, aconteceram situações em uma festa ou outra que as meninas não se sentiram mal, mas realmente deve ter pegado muito mal e não foi a minha intenção de fazer.
O ginasta ainda admite que errou, pois magoou muitas pessoas e reforça que não teve a intenção de fazer nada disso. Por fim, ele concluiu que não tem nenhum problema pessoal com os outros participantes, pois o atleta, mais que todo mundo, entendo o que é uma competição e que um jogo tem regras.