Após ser flagrado por policiais e agentes de trânsito dormindo dentro de um carro de luxo que estava parado no meio da rua, em Goiânia, na quinta-feira (11), o cantor Felipe Araújo, usou as redes sociais para esclarecer o ocorrido.
“Foi um vacilo meu! Por conta da minha agenda corrida, eu não consegui acertar essa questão da CNH, que sem dúvidas é muito importante”, destacou.
Além disso, Felipe Araújo aproveitou para dizer que tudo foi um aprendizado e que ninguém deve conduzir um veículo com sono ou sem documentação.
“Agora eu aprendi! Vale lembrar o quão é perigoso conduzir um veiculo com sono”, afirmou.
O cantor negou que a documentação do veículo estivesse em atraso como foi dito por alguns meios de comunicação.
“Alguns meios afirmaram que meu carro estava com a documentação atrasada. Isso não é verdade. O carro foi comprado em 2017, está no nome da minha empresa e não possui divida desde então”, esclareceu.
Entenda o Caso
O cantor Felpe Araújo foi flagrado por policiais e agentes de trânsito dormindo dentro de um carro de luxo que estava parado no meio da rua, em Goiânia. Os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT) disseram que o veículo estava em um local proibido, atrapalhando o trânsito da região.
O sertanejo, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, também estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após o flagrante, ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito.
O veículo acabou apreendido e um processo administrativo foi aberto para acompanhar o caso. A assessoria do cantor negou que ele estivesse dormindo.