Eita! Após Lily James ter sido vista aos beijos com um ator casado, ela está sendo acusada de ser o pivô do término de outro casamento. De acordo com o Daily Mail, uma fonte afirma que ela foi o motivo do fim do relacionamento de Armie Hammer com Elizabeth Chambers, em 2019.
Essa pessoa próxima revela que, nessa época, a então esposa de Hammer descobriu que ele estava recebendo mensagens de texto e cartas apaixonadas de uma pessoa que assinava como Adeline. Ainda não se sabe exatamente quem seria essa pessoa, mas o que intriga é o fato de que, mais ou menos na mesma época, Hammer e Lily estavam filmando o longa Rebecca que entrou recentemente no catálogo da Netflix.
No filme, a personagem da atriz chama-se apenas de Mrs. de Winter. Porém, ela foi chamada de Adeline nas chamadas do filme e no trailer, afirmam as fontes. Além disso, outras pessoas próximas contam que ambos estavam flertando bastante no set, apesar de Hammer ser um homem casado e pai de dois filhos. Uma fonte deu os detalhes:
“Ela não era sutil. E ele interessado, sem dúvida. Ela o tocava constantemente, dando-lhe longos olhares ardentes. Enquanto ele estava filmando, ele escolheu passar semanas no interior da Inglaterra em vez de voltar para ver sua família, que também estava no Reino Unido. Isso tudo é muito típico dele.”
Com isso, o casamento do ator teria chegado ao fim quando Elizabeth descobriu as tais mensagens de texto e cartas apaixonadas.
Complicado, né?