Khloé Kardashian e Tristan Thompson vivem sob idas e vindas, mas apesar de uma relação conturbada, parece que o casal se acertou e está pensando até mesmo em aumentar a família. Os papais de True Thompson, de três aninhos de idade, consideram uma barriga de aluguel – mas parece que Khloé agora está pensando duas vezes sobre essa alternativa.
No episódio de Keeping Up With the Kardashians que foi ao ar na última quinta-feira, dia 13, ela explicou os detalhes:
– Há alguns meses, Tristan e eu fizemos embriões e, durante esse tempo, também me disseram que não seria inteligente se carregasse minha segunda gravidez, estaria em alto risco e exploraria opções de barriga de aluguel, então Tristan e eu decidimos que é o que vamos fazer. Eu tenho um agente de barrigas de aluguel que está, você sabe, filtrando quem eles acham que pode ser o mais adequado para mim e minha família.
Tristan ainda acrescentou:
– É um grande compromisso e você quer encontrar o ajuste certo, mas temos esse novo capítulo, temos isso juntos, somos uma equipe. Eu estou lá como apoio moral, e, você sabe, tudo o que ela precisa para mim, eu estou perto, disse Tristan.
O casal até mesmo já conversou com um terapeuta, de forma online, entender completamente o que está envolvido na contratação de uma barriga de aluguel, segundo informações da People.
Uma das perguntas feitas pelo médico questionou a possibilidade de acontecer uma gestação múltipla:
– Quais são as suas crenças sobre a redução ou interrupção da gravidez fetal devido a gestações múltiplas? Digamos, o embrião se partiu e a pessoa fica grávida de gêmeos, de repente.
Como resposta, Khloé disse:
– Se somos abençoados por ter múltiplos, pensamos que é a vontade de Deus, então estamos de acordo com isso.
Em seguida, o terapeuta perguntou:
– E se a pessoa não concordasse com isso [em ter mais de um bebê ao mesmo tempo]?
Confusa, Khloé rebateu:
– Mas elas não têm que concordar com nossos desejos?
E o médico explicou:
– Bem, é o seu bebê, mas é o corpo dela, então ela poderia interromper a gravidez com qualquer resultado não planejado.
Com isso, o casal concordou que precisaria conversar e discutir possibilidades.
Depois, em depoimento, a filha de Kris Jenner desabafou:
– Estou definitivamente ficando assustada, acho que conforme as perguntas vão passando, só porque eu, é claro, sei que é o corpo dela, meu bebê, mas eu realmente não coloquei dois mais dois juntos, o que significa que ela, você sabe, tem o poder de encerrar a gravidez um dos gêmeos. Eu não ter controle sobre esse resultado, me deixa muito nervosa. Quer dizer, eu sei que é o corpo dela, mas ainda não sabia que era realmente sua escolha e pode ser muito ingênuo dizer, mas quero dizer, isso abriu meus olhos. Estou definitivamente questionando algumas coisas. É um pouco intensa essa chamada do Zoom.
O que será que o casal deve escolher?