Entretenimento e Cultura

Após sete dias de busca, Orlando Bloom diz que seu cachorro está morto e faz tatuagem para homenageá-lo: 'O amor é eterno'

"Eu me sinto muito agradecido por aprender com o meu pequeno Mighty que o amor é eterno e saber o verdadeiro significado de devoção", disse

Foto: Reprodução / Instagram

Mighty, o cãozinho de Orlando Bloom, estava desaparecido há sete dias. Agora, ele anunciou por meio de seu Instagram que o cachorrinho está morto. Na rede social, ele postou um álbum de fotos e vídeos em que aparece fazendo uma tatuagem no peito para homenagear o cachorro.

Na legenda, escreveu:

“Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de procura, do amanhecer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, o número de conclusão, encontramos sua coleira… Chorei mais nesta semana do que pensei ser possível, o que tem sido muito catártico e cicatrizante. Não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos, sob as estradas, vasculhei todos os quintais e leitos do riacho. Tive dois cães farejadores separados também para darem o seu melhor. Eu me sinto muito agradecido por aprender com o meu pequeno Mighty que o amor é eterno e saber o verdadeiro significado de devoção.

Tenho certeza de que ele estava olhando para mim assobiando em todos os quintais e sabendo que eu estava fazendo tudo o que podia para respeitar nosso vínculo. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto Muito. Eu te amo. Obrigado.”.

Nos comentários de post, o astro de Senhor dos Anéis recebeu o apoio de sua noiva, Katy Perry, que espera o primeiro filho do casal:

“Eu te amo”.

Além dela, é possível ver Jennifer Aniston mandando carinho:

“As lágrimas não param. Eu sinto muito, muito muito, meu amigo. Eu te amo”.