Entretenimento e Cultura

Após show polêmico na África, Lexa diz que não sabia para quem ia cantar

De acordo com o jornal Extra, as cantoras se apresentaram na festa de aniversário de Teodoro Obiang Mangue, vice-presidente da Guiné Equatorial e filho do ditador do país

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Lexa usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o show que realizou na África, ao lado de Ludmilla. No Instagram, a esposa do MC Guimê compartilhou uma foto exibindo um dos looks usado para a apresentação e explicou que não tinha ideia de para quem seria realizado a performance:

Quando recebi o convite para cantar na África, não tinha noção de como seria o show, pra quem ou como, mas foi demais… Foi tão rápido que nem deu tempo de divulgar, Cheguei de coração aberto para levar o que a quase quatro anos eu venho fazendo: Música e Alegria. Foi a primeira vez que cantei fora do meu país, vi artistas consagrados, que sou fã, assistindo o meu show.. que frio na barriga bom! Hoje quero só agradecer. Obrigada a todos os meus fãs, equipe e família que me acompanham sempre e torcem pelo meu sucesso (que é nosso), escreveu na legenda do clique.

De acordo com o jornal Extra, as cantoras se apresentaram na festa de aniversário de Teodoro Obiang Mangue, vice-presidente da Guiné Equatorial e filho do ditador do país, Teodoro Obiang Nguema, que está há 38 anos no poder.