Entretenimento e Cultura

Após sofrer três derrames e ataque cardíaco, Demi Lovato ficou com danos cerebrais

Demi revelou em coletiva que sofre consequências até hoje - a ponto de não conseguir mais dirigir um carro

Foto: Reprodução / Instagram

Quem acompanha Demi Lovato sabe que a cantora não evita falar de seus problemas – vícios, distúrbios alimentares e, claro, a overdose que ela sofreu em 2018. Pensando nisso, ela irá lançar um documentário de quatro partes no YouTube chamado Dançando com o Diabo para justamente falar de sobriedade e dar detalhes aos fãs sobre o que realmente aconteceu.

Em determinado momento, por exemplo, ela recorda:

– Eu tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos.

O trailer, lançado na última quarta-feira, dia 17, mostra ainda depoimentos de pessoas próximas e que estiveram com ela durante esse período sombrio de sua vida.

Além disso, de acordo com a CNN, Demi revelou em coletiva de imprensa que sofre consequências até hoje – a ponto de não conseguir mais dirigir um carro:

– Fiquei com danos cerebrais e ainda lido com os efeitos disso hoje. Não dirijo porque há pontos cegos na minha visão. Eu também, por muito tempo, tive muita dificuldade para ler. Eu sinto que eles [os danos] ainda estão lá para me lembrar do que poderia acontecer se eu algum dia eu entrar em um lugar escuro novamente.

A cantora ainda acrescentou:

– Sou grata por essas lembranças, mas também sou muito grata por ter sido alguém que não teve que passar por muitas reabilitações. A reabilitação veio do lado emocional e do lado terapêutico, internamente. Depois disso, trabalhei muito – mas não fisicamente.

Dançando com o Diabo, que também mostra Demi noiva, estreia no dia 23 de março no YouTube.