Os 2 milhões de fãs de Cristiano Araujo no Instagram se preocuparam com a possibilidade de não mais poder visitar o perfil do cantor na rede social após a exclusão da conta dele na última quinta-feira (18).
A decisão gerou comoção entre anônimos, famosos e amigos do sertanejo. Flaney Gonzales, fotógrafo oficial do músico e autor da biografia 11 mil Horas (que mostra o trabalho dele ao lado de Cristiano), protestou contra a decisão de forma enérgica.
Produtor musical fala sobre CD póstumo de Cristiano Araújo e acidente: “Era para eu estar lá, sentado no banco de trás”
“Só um vazio. Era tão vivo aqui. Meu pedido, como o de tantos outros que sentem falta da pessoa, do artista, que vinham sempre aqui ler o que ele escreveu ou as fotos que postou. Por favor, Instagram, não apague a conta do Cristiano Araujo dessa forma. Deixe continuar em modo memorial, em outro trecho da linha do tempo. A gente voltava e passava um bom tempo revendo fotos, lendo legendas, matando ou aumentando a saudade. Não é justo apagar tudo assim Instagram”, finalizou Flaney.
Com a pressão de inúmeras outras pessoas, os pedidos surtiram efeito e o perfil voltou a se tornar ativo, com a mesma quantidade de seguidores e os posts preservados na manhã de sexta-feira (19).
Com informações do Portal R7.