Entretenimento e Cultura

Após suspeita de overdose, polícia é chamada na casa do cantor Aaron Carter

Os policiais foram até a casa de Aaron em Lancaster, na Califórnia, e acabaram encontrando o artista dormindo

Foto: Reprodução

Aaron Carter deu um susto nos fãs! Na última quarta-feira, dia 18, após uma ligação anônima dizendo que ele teria sofrido uma overdose, o cantor teve a polícia e os paramédicos em sua casa. Felizmente, segundo o TMZ, tudo não se passou de um alarme falso. Os policiais foram até a casa de Aaron em Lancaster, na Califórnia, e acabaram encontrando o artista dormindo.

Tudo aconteceu quando, o cantor, que estava fazendo uma transmissão ao vivo com os fãs, de repente, dormiu! Os internautas, claro, ficaram preocupados com o bem-estar dele e, temendo que ele pudesse ter sofrido uma overdose durante a live, acabaram ligando para a polícia.

A ajuda chegou à casa dele por volta das oito horas da noite e não foi atendida. Porém, quando os profissionais entraram, encontraram o cantor dormindo em seu quarto. Em entrevista à publicação, o artista contou que os socorristas perguntaram se ele era suicida, se havia tomado alguma pílula ou ameaçado se machucar, mas ele insistiu que não era esse o caso. Irritado, Aaron também disse ao veículo que está planejando pedir à polícia que pague a conta para consertar sua porta de entrada – já que os policiais a derrubaram para chegar até onde ele estava.