O festival alemão de música “Rock am Ring”, que foi cancelado na noite de sexta-feira (2) após ameaças terroristas, acontecerá normalmente nesse sábado (3), na cidade de Nürburgring.
Na página do Facebook, os organizadores tranquilizaram os espectadores: “Depois de buscas intensas em toda a área do festival, não encontramos nada suspeito e o festival continuará normalmente”.
Além disso, os organizadores também disseram que receberam autorização da polícia alemã para dar continuidade ao evento.
Após o ataque terrorista ao show da cantora americana Ariana Grande no último dia 22, em Manchester, Reino Unido, a organização do Rock am Ring praticamente dobrou a quantidade de seguranças, ficando com 1200 agentes. Após essa suspeita, a segurança do festival foi reforçada ainda mais.