Pyong Lee foi assunto nas redes sociais ao aparecer na Casa da Barra de Carlinhos Maia e deixar o filho, Jake, doente com a mãe, Sammy. Na ocasião, a influenciadora desabafou através dos Stories e mostrou a vida de mãe solteira e sem uma rede de apoio.
Depois da polêmica, o nome de Pyong voltou a ficar em alta por outro motivo. Na noite da última segunda-feira, dia 1º, o ex-BBB decidiu tirar um cochilo no meio da festa de Carlinhos. Porém, enquanto estava descansando, ele foi surpreendido por um beijo na boca de uma das amigas do anfitrião.
O momento foi compartilhado nos Stories, mas os internautas deixaram bem claro que não gostaram nada da atitude da amiga de Carlinhos Maia. Por conta disso, eles até a acusaram de assédio.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Isso é assédio. Eu não suporto o Pyong, mas não vou passar pano pra isso, não, escreveu um internauta.
Lembrando que: assédio é assédio. Isso aí é crime, comentou outro.
Para não causar muita polêmica, Pyong Lee decidiu publicar uma alfinetada sobre o que aconteceu durante a festança. Pelo Instagram, o ex-participante do reality da TV Globo comentou que não vai mais dormir em eventos como este.
Leia Também: Filho de Claudia Raia pratica academia para bebês