Entretenimento e Cultura

Após terceiro advogado de Najila Trindade deixar o caso, ex-affair defende Neymar: "me respeitou muito"

Danilo Garcia foi o terceiro a tentar defender a modelo e, segundo informações, o motivo de sua desistência do caso se deu por não haver provas suficientes

Foto: Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira, dia 10, mais uma advogado deixou o caso de Najila Trindade, que acusa Neymar Jr. de agressão e estupro. Danilo Garcia foi o terceiro profissional a tentar defender a modelo e, segundo informações, o motivo de sua desistência do caso se deu por não haver provas suficientes para comprovar as falas de sua cliente.

Para quem não se lembra, assim que a polêmica começou, um vídeo de pouco mais de um minuto em que Najila e Neymar aparecem juntos em um quarto de hotel vazou na web. Segundo a própria modelo, o registro original tem cerca de sete minutos de duração e está em um tablet que foi supostamente roubado de seu apartamento alugado. No entanto, é importante dizer que o dono da residência negou que o local havia sido invadido e que, na verdade, a porta só estava aberta porque uma funcionária não a fechou.

De qualquer forma, não é só com isso que a modelo parece estar tendo que lidar. Ainda de acordo com as informações, o porteiro do prédio em que Najila mora fez um boletim de ocorrência contra ela pois estaria sendo ameaçado.

Enquanto isso, Neymar segue no aguardo da resolução do caso e, ainda nesta semana, irá depor na delegacia da mulher, localizada em São Paulo. O craque não tem se pronunciado sobre o assunto e está afastado das redes sociais. Porém, isso não quer dizer que ele não está recebendo apoio em meio a polêmica. Vira e mexe internautas sobem hashtags para o craque no Twitter e, agora, foi a vez dele ser defendido por uma de suas ex-affairs.

Liza Brito, que se relacionou com Neymar em fevereiro deste ano, resolveu dar sua opinião sobre o caso. Ela, que é professora e modelo, conheceu o craque através de amigos em comum e, segundo o jornal Extra, garantiu que o encontro que tiveram não foi marcado. Além disso, afirmou acreditar na inocência do jogador e declarou que voltaria a se encontrar com ele.

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, comentou Liza.

“Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele”, firmou.

Pelo que parece, os dois mantinham contato até recentemente, mas, desde a acusação, ela não conseguiu mais falar com o jogador. O que será que vai dar tudo isso, hein?