Entretenimento e Cultura

Após traições, Abner Pinheiro descobre que não é pai do filho de Sthefane Matos e internet vai à loucura: 'o jogo virou'

O influencer Abner Pinheiro descobriu não ser o pai de Apolo, filho de Sthefane Matos

Foto: Reprodução / Instagram

O influenciador digital Abner Pinheiro descobriu, publicou um stories na tarde desta terça-feira (30), afirmando não ser pai do pequeno Apolo. A criança, filha da também influencer Sthefane Matos, foi concebida durante a relação entre os dois.

Não entendeu a hist´´oria? Não tem problema! Vários internautas também tiveram dificuldade de entender o que aconteceu. Abner e Sthé são dois influenciadores digitais de Salvador, capital da Bahia. Ele tem 2,9 milhões de seguidores no Instagram, e ela, 5 milhões.

Os dois tiveram um relacionamento, mas terminaram e voltaram diversas vezes por causa de constantes traições de Abner, como relatou Sthé. O rompimento definitivo do casal foi quando Sthé encontrou Abner com outra mulher dentro do apartamento dos dois.

Teste de DNA

O gatilho do grande bafafá na internet nesta terça-feira foi a postagem de Abner nos stories dizendo, aos prantos e enquanto dirigia, que Apolo não era filho dele. Na sequência, ele mostra o exame que afirma que Abner não possui laços com a criança e amassa o papel.

Momentos depois, ele voltou à plataforma para dar a versão da história. Ele alegou não saber do caso, mas afirmou se lembrar de quando teria ocorrido a traição.

Horas mais tarde, foi a vez de Sthé falar sobre o caso. Segundo ela, que usou a mesma ferramenta para se defender, Abner sabia da possibilidade da criança não ser filho dele. Ela ainda lembrou de várias situações de abuso que teria passado durante o relacionamento e de uma suposta dívida de R$ 85 mil que Abner estaria devendo.

Reações

A internet foi à loucura com a história, com memes pipocando nas redes sociais. Sobrou até para a família Pôncio, que ficou conhecida por uma incrível história de traição. Veja alguns abaixo.