
O ator Kayky Brito segue sedado e respira com ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada pelo hospital, por meio de um boletim médico. Kayky está internado desde o último sábado (2), depois de ter sido atropelado ao atravessar uma avenida no Rio de Janeiro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O artista, de 34 anos, sofreu um acidente na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O motorista de aplicativo que o atropelou foi quem chamou o socorro. Segundo os médicos, o estado de saúde de Kayky é considerado grave.
Leia o boletim médico na íntegra:
“O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h.”
Motorista que atropelou Kayky Brito arrecada R$ 160 mil em vaquinha
O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva conseguiu angariar mais de R$ 160 mil em uma vaquinha virtual após postar um vídeo nesta quinta-feira, 7, em que relata estar sem trabalhar e com o carro avariado após ter atropelado o ator Kayky Brito, de 34 anos, no sábado, 2, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM: Kayky Brito: entenda o quadro de saúde do ator e o que é politraumatismo
Informações iniciais apontam que ele dirigia em velocidade permitida e que auxiliou o artista após o acidente, mas a investigação policial ainda não foi concluída.
Segundo a plataforma da vaquinha, 5.252 pessoas colaboraram com o motorista até as 21h desta quinta. No vídeo, Silva agradece o apoio que tem recebido na internet, mas relata viver “dias difíceis”, por questões psicológicas, físicas e financeiras. Ele pede orações para si e para Kayky. Em entrevista à imprensa, disse que pensa constantemente no filho do ator.
* Com informações do Portal R7.