Depois de um bom descanso após viver a vilã Priscila em “Vitória”, novela da Record exibida antes de “Os Dez Mandamentos”, Juliana Silveira já se prepara para voltar às telinhas.
A atriz, que é contratada da Record, foi escalada para o elenco de “A Terra Prometida”, segundo informa o portal TV Foco. Os detalhes de sua personagem, no entanto, ainda não foram revelados.
Na Record, Juliana Silveira carrega trabalhos de destaques nas novelas “Luz do Sol”, “Chamas da Vida”, “Balacobaco” e também no especial “Ta Tudo em Casa”.
“A Terra Prometida” tem gravações previstas para o início de janeiro e será uma espécie de continuação de “Os Dez Mandamentos”. Tudo indica que a nova novela deverá estrear em março de 2016.
As informações são do portal TV Foco.