O clima está cada vez mais complicado dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após a formação de mais um paredão na madrugada desta segunda-feira, dia 19, os brothers tiveram diversas conversas em diferentes ambientes do confinamento.
Por exemplo, no Quarto Gnomo, Michel se mostrou bem incomodado com o voto de MC Bin Laden. O brother confessou que não quer escutar piadinhas e brincadeiras do funkeiro e disparou:
– Vou xingar e brigar porque eu vou ficar escutando coisas do Bin pelas costas.
Incomodada e querendo comprar o lado dos amigos, Giovanna disparou:
– Gente, vou ter que pedir o divórcio, não tem jeito […] Vai chegar um momento que vai ficar insuportável.
Não querendo interferir no relacionamento da amiga, Michel tentou convencer a sister a não terminar o affair com o cantor, mas a nutricionista parecia irredutível durante toda a noite.
Também rolou um pequeno atrito na amizade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. As duas estavam conversando sobre a formação do Paredão e divergiram na hora de mostrarem suas opiniões:
– Eu te amo, amiga, mas, na hora do Paredão, não fala mais comigo nada, pediu a cantora.
Inconformada, a modelo rapidamente respondeu:
– Amiga, mas era um dos nossos que estava em risco. Se você não for fazer isso [salvar os aliados] eu não quero ser sua aliada, não faz sentido. Aliado protege aliado.
Teve lavação de roupa suja entre Bin Laden e Davi! O motorista chamou o cantor para conversar e tirar satisfação sobre o comportamento do artista nos últimos dias.
O baiano confessou que estava sentindo uma aproximação de Bin, mas não deseja se tornar amigo dele:
– Nos últimos dias, eu tenho visto que você quer trocar uma ideia. E, dentro de mim, quando você vem falar comigo, eu não me sinto confortável, eu respondo por educação.
O cantor tentou justificar e disse que não está fazendo nenhum movimento para se aproximar do motorista. Bin Laden disse que ele não está querendo ser amigo de Davi, mas está sendo humilde e o tratando com respeito:
– Eu não me sinto desconfortável no ambiente que você está. Eu vim da favela, se eu tenho um embate, a gente não olha no olho e cada um segue o seu. Mas a partir do momento que você tem uma dignidade, a gente tem que ser humilde. Então, a minha atitude com você não é de ser amigo, é de ser humilde.