As coisas não andam boas para a apresentadora Maíra Charken. Depois de entrar no Vídeo Show para ficar no lugar da elogiada Monica Iozzi, e ser rejeitada pelo público, Maíra agora sofre com um “rodízio” de apresentadoras, que já teve Giovanna Ewbank, Alinne Prado e Susana Vieira, para tentar alavancar a atração. Com a medida, ela mal aparece.
De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Maíra não conseguiu emplacar nem uma regalia que pessoas que estão na TV geralmente conseguem: entrar de graça nos lugares.
A publicação diz que Maíra foi à boate Fosfobox, em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (7) e tentou dar uma “carteirada” no gerente para não precisar pagar a entrada.
Acontece que não deu certo e ela não conseguiu o passe livre.
Com informações do Portal R7.