A apresentadora Maria Candida causou polêmica nesta quarta-feira (19) ao criticar a escolha de Anitta para se apresentar no Grammy Latino. A dona do “Show das Poderosas” será a única represente brasileira no evento, que já teve grandes nomes em seu palco.
Nas redes sociais, Maria Candida lembrou que já apresentou o prêmio e citou alguns cantores que poderiam substituir Anitta.
“Eu já apresentei, pelo menos, três Grammy’s Latinos e uns dois Americanos, e ao ler a notícia que a Anitta representará o Brasil no palco do prêmio, fiquei muito triste. Um país com tanta diversidade, cultura musical, que tem Gil, Caetano, Chico, Carlinhos Brown, Milton Nascimento, Legião Urbana, Tom Jobim (in memorium) e tantos outros tão bons, sobrou a Anitta, gente? Que inversão de valores musicais é essa?”, disse.
Ela destacou ainda que não tem nada pessoal contra a cantora, mas questionou a escolha: “Eu realmente fico triste de ver um país instigante musicalmente como o nosso, que tem artistas tão talentosos, escolher a Anitta como representante. Ou, sei lá, até o Grammy escolhê-la… Não sei de quem partiu a decisão!”.
Com informações do portal RD1.