Quase um ano após o ataque a seu show em Manchester, na Inglaterra, Ariana Grande fez sua primeira entrevista na televisão, no The Tonight Show. Na atração, ela conversou com Jimmy Fallon e deu detalhes sobre seu mais novo álbum, que se chamará Sweetener, e tem previsão de lançamento para o verão norte-americano, ou seja, na época do inverno aqui no hemisfério sul.
Ao apresentador, a cantora explicou a escolha do nome do álbum:
– É meio que sobre trazer luz a uma situação ou à vida de uma pessoa ou outra pessoa trazer luz para a sua vida, para deixar a situação mais doce.
Em meio a gritos da plateia, Ariana ainda informou nomes de algumas das músicas, como Raindrops, The Light is Coming, God is a Woman, e informou que Max Martin, Pharell e Ilya e Savan Kotecha foram os produtores.
Além de falar sobre o novo trabalho, a cantora apresentou ao vivo No Tears Left to Cry, seu mais recente single, que deve entrar em Sweetener.