Após se desentender com produtores e cancelar sua performance no Grammy 2019, Ariana Grande chamou a atenção mais uma vez na noite do último domingo, dia 10. A cantora, que também não compareceu à premiação, mas levou o prêmio de Melhor Álbum Pop com Sweetener, resolveu usar suas redes sociais para comentar ao vivo a transmissão e não escondeu a insatisfação no momento em que o quinto e último álbum de estúdio de Mac Miller, Swimming, perdeu para Invasion of Privacy, de Cardi B.
Em seu Twitter, Ariana começou escrevendo:
Eles convidaram os pais de Mac para irem, basicamente por nenhuma razão.
Em seguida, ela postou vários tweets com as seguintes palavras:
Literalmente besteira.
Lixo.
P***a.
É claro que os comentários da cantora de 25 anos de idade não passaram despercebidos, e logo os internautas começaram a se questionar sobre a questão – principalmente os fãs de Cardi B. Rapidamente, Ari apagou as mensagens e se desculpou com os fãs de Cardi B ao dizer:
Nada a ver com ela. Bom para ela. Eu juro, me desculpe.
E continuou:
Não era sobre ela e não é isso que eu quis dizer e vocês sabem disso.
Embora ele não tenha vencido, Mac Miller foi homenageado durante o segmento In Memoriam da cerimônia, o qe justificou o presença de seus pais, Karen Meyer e Mark McCormick. Após a vitória de Cardi B, a rapper postou um vídeo agradecendo a vitória e também a foto de um artigo sobre os pais do cantor, falecido em 2018. No registro, ela escreveu:
Nós ganhamos a p****a de um Grammy.
O post teve mais de um milhão de likes e, entre eles, os de vários famosos e o da própria Ariana, que também comentou com diversos corações.
A cantora, inclusive, resolveu fazer outra menção à premiação ao relembrar brevemente o cancelamento de sua performance. Na rede social, Ari surpreendeu ao posar com um vestido de gala azul bebê que, supostamente, seria o que ela usaria no Grammy 2019 e, na legenda, escreveu:
Quando seu estilista te faz um vestido sob medida não importa se você vai cantar ou não. Obrigada.