Entretenimento e Cultura

Inimigos do HP,Mumuzinho, VillaMix 'Modão'! Confira a programação de lives deste fim de semana

Pensando em formas para se divertir sem sair de casa? Confira as dicas que o Folha Vitória preparou para você!

Foto: Divulgação

O fim de semana chegou e com ele, a programação cultural do Folha Vitória! O primeiro final de semana do mês de Junho tem atrações para todos os gostos musicais e cinematográficos. Chega de enrolação e vamos ao que interessa!

No domingo (07), o grupo de pagode Inimigos da HP se apresenta na primeira live monetizada do Brasil. Para acompanhar a produção, o público precisa adquirir um ingresso pelo valor de R$ 10. O objetivo da venda é garantir o salários dos músicos, que não estão realizando shows presenciais desde março.

A dupla Thaeme e Thiago e o cantor Mumuzinho também se apresentam no domingo. Fechando o final de semana, o VillaMix Festival lança a versão “Modão”, como apresentações de Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões, Trio Parada Dura, Cezar & Paulinho e Leonardo.

Filmes e séries

Para os amantes da sétima arte ou quem simplesmente curte maratonar uma série, opções não vão faltar! Na plataforma Amazon Prime Video, as séries “El Presidente” e “Entre Facas e Segredos” são ótimas escolhas. Na Netflix, a série “Perdida”, a quinta temporada do reality show “Queer Eye” e o filme de animação “A Noiva Cadáver” também prometem bombar! Então, prepara o balde, pegue o refri e bora curtir o “finds” dentro de casa!

Foto: Folha Vitória

Filme

A Noiva Cadáver

Sinopse: No filme de Tim Burton, o jovem Victor, que está prestes a se casar, é arrastado para outro mundo por uma noiva cadáver que o deseja para si.
Plataforma: Netflix

Lives

Jota Quest

Horário: a partir das 20h
Plataforma: canal do Youtube

Vibrações

Horário: a partir das 20h
Plataforma: canal do Youtube

Fernando e Sorocaba

Horário: a partir das 21h
Plataforma: canal do Youtube

Tuyo

Horário: a partir das 21h
Plataforma: canal do Youtube

Foto: Folha Vitória

Lives

Inimigos da HP

Horário: a partir das 14h
Plataforma: site ingresse
Valor: R$ 10,00

Thaeme e Thiago

Horário: a partir das 16h
Plataforma: canal do Youtube

Mumuzinho

Horário: a partir das 18h
Plataforma: canal do Youtube

Em Casa com Sesc

Com Renato Teixeira
Horário: a partir das 19h
Plataforma: canal do Youtube do Sesc SP

VillaMix Festival Modão

Com Matogrosso e Mathias, Rionegro e Solimões, Trio Parada Dura, Cezar e Paulinho e Leonardo
Horário: a partir das 20h
Plataforma: canal do Youtube

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.