Uma combinação harmoniosa de tons azulados que seguem até um cume branco, em formato do Monte Kilimanjaro, o ponto mais alto da África. Esta é a obra assinada pela artista plástica Vivian Chiabay, em comemoração aos 40 anos da Rede Vitória.
Como forma de presentear clientes e parceiros, a obra de arte, inspirada no Monte Kilimanjaro, traz tons de azul, que representam a identidade visual da Rede Vitória e vão clareando até o branco da clareza, obtida com a maturidade de quatro décadas de empresa.
Leia também:
>VÍDEO | Ônibus de turismo pega fogo em Vitória
>VÍDEO | Prédio é demolido e escombros causam prejuízo em Vila Velha
>Nova Ponte da Madalena, em Vila Velha, terá memorial de congo
O monte tem sido um símbolo de superação e inspiração para aqueles que enfrentam a grandiosidade. Como, por exemplo, a alpinista americana Sasha DiGiulian, que decidiu escalar em homenagem a sua mãe, diagnosticada com câncer.
Ao logo dos 40 anos, a Rede Vitória tem escalado sua própria montanha. Cada ano com desafios únicos, momentos de superação e conquistas extraordinárias. Com busca pela inovação até a construção de parcerias sólidas que alcançam o cume branco.
A artista plástica Vivian Chiabay descreve que o Monte Kilimanjaro é retratado na arte com a dimensão, robustez e histórias de superação. Mas, sem deixar de lado a tridimensionalidade da peça, uma das marcas da artista.
É um Monte que traz camadas, que representam as etapas, desafios, barreiras e as conquistas pessoais de quem o enfrenta. Ele tem um nível de dificuldade grande, mas traz uma satisfação pessoal para quem conquista o topo.
Ainda segundo a artista, a cada camada as cores da obra são representadas por tons mais claros. “Com isso é mostrada a clareza da maturidade obtida a partir dos anos, além da recompensa ao atingir o ponto mais alto do monte”.
A obra é uma composição de materiais distintos sobrepostos com degradê em tons de azul.
Entre os materiais temos a madeira maciça de reflorestamento, aglutinado de fibras de madeira pintadas e acrílico.
“Marco completar 40 anos de Rede Vitoria”, diz Americo Buaiz Filho
O presidente do Grupo Buaiz, Americo Buaiz Filho, destacou o marco importante de completar a marca de 40 anos em 2025.
“São raras as empresas e os veículos que conseguem chegar com tamanha solidez, representatividade e com um papel que a Rede Vitória tem em estar presente em todas as matérias e veículos”, afirma o presidente do Grupo Buaiz.
Americo finaliza ressaltando que, além disso, a Rede Vitória completa mais um aniversário cumprindo com o slogan “A cara da gente”.
“Como diz o nosso próprio slogan, além de ter uma identidade local, temos a nossa identidade nas produções.”