Nesta sexta-feira, dia 9, a equipe de Ana Hickmann se posicionou sobre a notícia que estava circulando de que os bens da apresentadora e de Alexandre Correa, seriam penhorados. Isso se eles não quitassem uma suposta dívida de 800 mil reais em dois dias.
De acordo com o comunicado da assessoria de Hickmann, ela não recebeu intimações sobre o assunto:
A defesa de Ana Hickmann esclarece que não recebeu intimação sobre o caso, até o momento. Uma série de dívidas adquiridas enquanto Alexandre Correa era responsável pela administração da empresa está sendo apurada.
Ainda segundo a equipe de Ana Hickmann, está sendo feito um trabalho para entender melhor a situação financeira da apresentadora desde novembro de 2023.
O trabalho de uma perícia técnica e renomada está sendo desenvolvido desde novembro de 2023, onde foram elaborados consistentes pareceres que estão sendo anexados aos autos na medida em que são concluídos. Outros documentos de origem duvidosa, que indicavam possíveis irregularidades, foram anexados ao inquérito, para que sejam devidamente investigados pela polícia. Foram apresentadas ao inquérito provas consistentes das acusações, que correm sob segredo de justiça.
Vale lembrar que após o término do relacionamento da modelo com Alexandre Correa, ela voltou a se envolver nos assuntos administrativos de sua carreira.