–
Rafael Vitti fez o maior sucesso depois de interpretar Pedro Ramos em Malhação Sonhos. Prova disso é que depois da primeira aparição do rapaz nas telinhas, em 2014, novos trabalhos já começaram a surgir, como seu papel na primeira fase de Velho Chico, quando deu vida a Carlos Eduardo Vidigal na fase jovem, personagem que hoje é interpretado por Marcelo Serrado. E se você pensa que terminou por aí está muito enganado. O ator está prestes a estrear a nova novela das sete da Globo, Rock Story, quando vai viver um astro da música romântica que estampa pôsteres e capas de cadernos das adolescentes.
Seu nome é Léo Régis, e para interpretar o ídolo teen o ator contou à colunista Patrícia Kogut que se inspirou em cantores como Luan Santana e Justin Bieber.
– Tivemos muitos workshops para a novela. Fizemos trabalhos com o Milewicz (o argentino Eduardo Milewicz, preparador de elenco). Isso foi ótimo para poder integrar o elenco, sentir a energia que está por vir. Frequentei aulas de canto e quero continuar para poder me aperfeiçoar ainda mais.
Na trama, Léo será rival de Gui, papel de Vladimir Brichta, já que o roqueiro que fez sucesso nos anos 1990 o acusará de ter roubado uma de suas músicas, Sonha Comigo. Mais: a rixa dos dois se estenderá, também, para a vida pessoal, já que o jovem fica com Diana, personagem de Alinne Moraes, ex-mulher de Gui. Sobre o trabalho com a colega de elenco, ele diz:
– Temos uma relação muito profissional. A Alinne é uma pessoa incrível, muito disponível.
Mas uma coisa é certa: ele já está acostumado com esse universo de ter muitas fãs, visto que tem uma porção de seguidores nas redes sociais.
– Eu amo minhas fãs. Elas que me deram tudo o que eu tenho, querem saber coisas sobre mim. Isso é um carinho. E procurei não mudar com a fama. Na internet, utilizo minhas redes como sempre usei. Eu acho que eu não me exponho demais.