Os fãs que estavam afoitos para ver cenas ainda mais picantes na sequência da trilogia de 50 Tons de Cinza, o filme 50 Tons Mais Escuros, podem se preparar para uma notícia decepcionante. O protagonista da trama, Christian Grey, não irá aparecer fazendo nu frontal nas novas cenas do longa.
Isso porque o ator que dá vida ao personagem, Jamie Dornan, recusou receber a bolada de um milhão e 500 mil dólares, aproximadamente quatro milhões e 800 mil reais, para mostrar as partes íntimas em frente às câmeras, de acordo com as informações do jornal New York Daily News.
– A dupla foi filmada completamente nua, mas os editores têm certeza que as costas de Jamie são as partes mais íntimas que os fãs vão ver. Então é uma má notícia para as pessoas que estão esperando ter um vislumbre do seus atributos, disse uma fonte próxima a produção do filme sobre o ator e sua parceira de cena, Dakota Johnson.
O filme está previsto para estrear no dia 14 de fevereiro, data em que se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.