–
Ao completar 38 anos de idade, Jason Momoa ganhou uma surpresa para lá de especial no set de filmagens de Aquaman. Enquanto filmava cenas de seu personagem em Queensland, Austrália, a esposa do ator, Lisa Bonet, e seus dois filhos, Lola e Nakoa-Wolf, chegaram nos bastidores para comemorar com ele, na última terça-feira, dia 1º.
Para agradecer o momento inesquecível organizado pela família e os amigos do trabalho, o ator publicou uma foto em que todos aparecem reunidos durante a comemoração:
Eu nunca fiquei tão surpreso em minha vida. 38 é o melhor até hoje. Eu amo você meu amor, meus bebês, meus amigos e Ohana para o meu elenco e equipe. Mahalo por se importarem! Foi tão bonito! Mahalo a todos os guerreiros. Foi uma honra!, escreveu na legenda da publicação.
O ator havaiano irá aparecer como Aquaman no filme Liga da Justiça, que tem estreia prevista para novembro deste ano. Já o filme de Aquaman só deve chegar aos cinemas no próximo.