Danilo Gentili mais uma vez receberá uma atração internacional no The Noite, seu programa no SBT. Na noite desta terça-feira, dia 15, o comediante e apresentador irá bater um papo com Giancarlo Eposito, que esteve no Brasil para promover seu novo filme Maze Runner.
Além de falar sobre Jorge, personagem do filme que estreia nesta quinta-feira, dia 17, no Brasil, o astro também irá relembrar o temido Gus, de Breaking Bad.
– Nós estávamos em um restaurante no centro e vi uns dez jovens em uma porta. Vi que eles sumiram e fui até eles, pois eles queriam falar comigo mas ficaram com um pouco de medo, para eles é o Gus, não vamos falar com ele – contou o ator sobre como foi encontrar com fãs em São Paulo.
Até mesmo o diretor do seriado protagonizado por Bryan Cranston teve medo de matar seu personagem. O ator revelou que foi uma decisão demorada para se tomar, afinal Gus era um dos grandes motivos do sucesso do seriado:
– Foi uma coisa que demorou para se bolar. Quando fui falar com o diretor ele ficou muito nervoso. Não poderíamos dar um tiro nele, pois era imune às balas. Então pensamos em uma explosão.
Já sobre Maze Runner, o ator, que se apaixonou pelo teatro e pela televisão com apenas sete anos, quando foi à Broadway, contou que já assinou contrato para fazer mais dois filmes da franquia, mas que se houver um quarto não haverá dúvidas em fazer Jorge.
Além de esbanjar elogios ao filme, também revelou que sua filha é uma das maiores fãs da história:
– Eu tenho que dizer que é um filme fantástico. Esse filme cresceu muito incrementalmente e tem muita ação mesmo, não para. A minha filha de 14 anos é uma grande fã dos livros de James Dashner, então ela me disse: papai você tem que fazer esse filme.