Maurício Destri pode não se sentir um galã, mas ele é o novo queridinho das meninas na televisão. O ator, que está fazendo o seu primeiro protagonista em novelas, o Benjamin, negou, durante entrevista, os rumores de que o relacionamento com Bruna Marquezine não seria só nas telinhas, em I Love Paraisópolis.
Na trama o seu personagem tem a sorte de estar envolvido com Marizete e Margot, interpretadas por Bruna e Maria Casadevall, respectivamente. Mas quando perguntado sobre os beijos, ele diz que é apenas profissional.
– São amigas, parceiras e, acima de tudo, duas profissionais. Beijo é consequência, é fruto do trabalho. Nada mais. Rolou química com as duas atrizes. Não conhecia a Bruna, mas já tinha feito teste junto com a Maria para uma peça. Ficamos 20 dias gravando em Nova York, e isso ajudou a nos entrosar ainda mais, contou em entrevista ao jornal O Dia.
Na vida real, Maurício assegura que nunca foi disputado por duas mulheres ou se apaixonou à primeira vista por alguém, apesar de ser um cara romântico, ele acha importante ter uma pitada de malícia no relacionamento.
Mesmo com todo o sucesso que Benjamin tem proporcionado para o ator, ele não se sente um galã.
– É um rótulo que a própria TV inventa. Não me incomodo, pelo contrário. Mas não me vejo como galã. Gosto de cuidar de mim, me respeito muito. Tenho cuidado com a minha pele, passo protetor solar, um gelzinho para limpar. É uma vaidade no limite.