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Todo mundo acha que as celebridades recebem tratamento VIP onde quer que estejam, não é mesmo? Acontece que, na prática, não é bem assim. O astro da série Unbreakable Kimmy Schmidt Tituss Burgess sentiu na pele o descaso que algumas lojas fazem com seus consumidores. E ele não deixou barato, não: expôs toda a história na internet, sem dó!
O drama começou quando ele marcou um horário com uma loja de móveis para que eles removessem seu sofá. Segundo o site Radar Online, Tituss esperava que um funcionário chegasse em sua casa às 13h, mas foi surpreendido pelo atraso do rapaz, que não apareceu nem meia hora depois. Para entender a situação pela qual o ator passou, Tituss fez uma reclamação em um site sobre a loja e sobre a dor de cabeça que teve naquele dia.
Meu nome é Tituss Burgess. Eu sou um ator nomeado ao Emmy pela série Unbreakable Kimmy Schmidt atualmente transmitida pelo Netflix. Isso já é outro ponto, mas assistam. Esses caras não tem absolutamente nada de profissionais e foi com eles que eu tive que lidar. Eu liguei para um funcionário esta manhã, nós papeamos. Ele disse que poderia remover o meu sofá às 13h atendendo ao horário que eu pedi. Quando deu 13h30, ninguém apareceu. Eu liguei novamente e ele disse que me daria um desconto por isso… Eu disse que não tinha problema. Mas ele disse que eu deveria postar um feedback no site. Eu tenho esse texto todo salvo. Ele disse que se eu não fizesse o feedback, não teria a remoção do sofá. Isso continuou por mais ou menos 45 minutos. Pegou o meu dia completamente. Eu liguei para ele umas nove vezes e ele não atendia, mas por algum motivo ele conseguia escrever mensagens de texto. Não use esta loja. Eu irei publicar isso no meu Twitter, no meu Instagram e no meu Facebook. Você mexeu com a rainha errada.