Fico rindo sozinha quando, e isso é quase sempre, os temas em alta na mídia são o perfeito exemplo do que está sendo confeccionado em conjunto, pelos planetas do nosso sistema solar. Esse tecer interminável passa por diversas fases, assuntos e energias. O astrólogo é o responsável por essa interpretação.
Nos dias de hoje, fica fácil pegar um assunto e destrinchar com base na astrologia. Eu poderia conectar a energia leonina no céu (sol está em Leão) com as Olimpíadas, por exemplo.
As guerras, o caos nas estruturas políticas e os acontecimentos repentinos desde de 2019 com o que o planeta Plutão e Urano estão fazendo no céu.
Nada está acontecendo por acaso, e quanto mais a astrologia é praticada, saindo do tabu e ressurgindo no ensino, mais a gente reconhece e se conecta com o cosmos, através dessa ferramenta tão importante para nossa sobrevivência e evolução aqui na Terra.
Mas hoje escolhi falar de uma pessoa, uma menina mulher. Desde criança, teve um sonho e ele se tornou público o bastante para todo mundo celebrar com ela a realização dele.
Rebeca Andrade e a energia de rainha
Rebeca Andrade nos conectou a ela pela força, tranquilidade, jeito de menina e a majestosa energia de rainha que emanava vitória antes de começar a competição.
Quando assisti suas cravadas, pensei: só pode ser taurina (signo de Touro, elemento Terra = sustentação e perseverança)!
A firmeza nas pernas ao enraizar cada salto, a tranquilidade em entrar e sair em sua vez, e as receitas que pesquisa na internet, pratos de comida que aprende a fazer, se acalmando antes das competições.
A nua, singela e forte essência de quem veio ao mundo para fincar sua história!
Claro que sua presença, jeito de menina e, ao mesmo tempo, a elegância de rainha, seu ascendente só poderia ser Leão.
Autenticidade do ascendente em Leão no solo
Sempre penso como é importante a gente honrar nosso País, nossa cultura. É o que nos torna autênticos.
Autenticidade de ascendente em Leão emergiu na competição de solo, com as batidas que escuta desde criança. Brincou de rodopiar e a leveza transcendeu toda a dificuldade dos movimentos que realizou.
O ascendente em Leão induz o reconhecimento, o palco, o pódio, ser celebrada, liderar, realizar e ser o exemplo das próximas gerações.
E quem rege as competições?
E já que estamos falando de Olimpíadas, o sol, planeta Marte, os signos Leão e Áries regem esses tipos de eventos, os esportes, as competições, linha de chegada, a motivação dos treinos, o foco em si para incorporar seu poder de superação e força.
São planetas e signos masculinos que rompem as possibilidades e fazem o que era considerado impossível.
Marte tem a iniciativa, logo o sol transforma o novo em propósito de vida. Por isso é tão importante saber onde está o sol e planeta Marte no mapa astral.
Assim, você pode ir nas práticas certas, que irão preencher a sua alma, trazendo dedicação e o propósito de praticar algo que faz bem.
Muitos pais fazem mapa astral de seus filhos para melhor posicioná-los em atividades que podem se tornar hábitos de evolução e amadurecimento.
Rebeca e a superação de obstáculos
Rebeca tem Mercúrio em Áries: essa colocação no mapa astral posiciona ao indivíduo, com o propósito de motivar as pessoas, de instigar a coragem, a transformação e a superação de obstáculos.
O planeta Mercúrio em Áries entende que concorrência não existe, mas sim a motivação de estar sempre melhorando o desempenho para alcançar algo novo. E ainda pode ensinar o caminho a outras meninas, rainhas, mulheres…
Mercúrio em Áries também gera assertividade, amor-próprio, ousadia, pensamento rápido e uma incrível coordenação motora.
Merece medalha, merece todas as celebrações e muito valor e respeito!
Viva Rebeca! Viva às mulheres que representaram o Brasil nas Olimpíadas.