Entretenimento e Cultura

Ex-ator mirim fala sobre vício e queda de prédio

Vitor Morosini atuou na novela Belíssima, de 2005, como filho da personagem de Claudia Raia

Foto: Reprodução/Facebook

Você lembra do Vitor Morosini, o ator que interpretou Isaac, filho da personagem de Claudia Raia em Belíssima, que caiu de um prédio em 2018? 

O artista quebrou o silêncio e deu uma entrevista para Geraldo Luis, no Domingo Show, falando sobre o acidente e ainda contou que enfrenta uma luta contra as drogas:

– Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei de peixinho. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!

Depois do susto, Vitor garante que aprendeu a lição e que já não tem mais contato com a substância que o levou a cometer o ato:

– O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso.

O programa vai ao ar no próximo domingo, dia 17, e mostrará o reencontro do ator com os heróis que salvaram sua vida.

Entenda o caso

Vitor voltou aos noticiários em agosto após cair do quinto andar de um hotel em Barretos. Na época e após o susto, a mãe de Vitor, Maria Inez Ávila, falou com o jornal Extra sobre o momento delicado e revelou que ele não tinha sido diagnosticado com depressão:

– Não tem nada diagnosticado. Ele estava numa fase de recomeço. Quando tudo isso passar, aí, sim, vamos saber o que aconteceu e saber como ele está. Mas agora é um assunto muito delicado para ser tratado de qualquer jeito. Antes da pessoa pública, o Vitor é um ser humano. Que teve muita sorte. Ele estar vivo e sem sequelas neurológicas é um milagre.

Procurada, a assessoria de imprensa da Santa Casa de Barretos enviou um comunicado informando o estado de saúde do ator:

Paciente encontra-se na U.T.I. consciente, sem sedação e seu quadro é estável. Passará por um procedimento cirúrgico agora pela manhã para correção de uma das fraturas.

Vitor Morosini começou na televisão na série Sandy e Junior, de 1999 a 2002. Belíssima, exibida e produzida originalmente entre 2005 e 2006, foi seu último trabalho nas telinhas, em que interpretou Isaac, filho de Safira, personagem de Claudia Raia. Atualmente, ele trabalhava como piloto de avião.