Dick Miller, que ficou conhecido pelo seus papeis em Gremlins, O Exterminador do Futuro, Piranha, A Bucket Blood, além de diversas produções de Roger Corman, nos disse adeus no dia 30 de janeiro. O ator, que teve uma carreira de mais de 60 anos, morreu de causas naturais aos 90 anos de idade e deixou sua esposa Lainie, a filha Barbara e a neta Autumn.
Morreu, também no dia 30, a atriz Louisa Moritz aos 72 anos. A informação foi dada pelo jornal New York Post, que noticiou o falecimento devido a causas naturais. Entre os trabalhos mais famosos de Moritz estão participações em produções como O Último Americano Virgem e Um Estranho no Ninho.
Ao longo dos últimos anos, Mortiz teve o nome dela bastante noticiado pela imprensa internacional em decorrência da denúncia de abuso sexual feita por ela contra o ator Bill Cosby. Em 2014 ela tornou público o estupro do qual foi vítima em 1971, nos bastidores de um programa de TV. Posteriormente, ela se tornou uma das seis mulheres que deram início aos processos contra o ator por crimes semelhantes ao sofrido por ela.
Segundo o jornal, o processo será continuado pelos familiares de Moritz. Apesar de negar as acusações de assédio abuso feitas contra ele, Cosby foi condenado a dez anos de prisão no ano passado por um abuso cometido contra uma ex-treinadora de basquete universitário.