Entretenimento e Cultura

Ator de Liga da Justiça, revela que mente em 90% de suas entrevistas

O artista, que interpretou Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, disse também que não tem interesse em se inscrever em nenhuma rede social

Foto: Reprodução

Jesse Eisenberg, ator conhecido por interpretar Lex Luthor nos filmes Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça, foi sincero ao contar que, pasmem, mente em entrevistas! Em bate-papo com a NME, ele abriu o jogo e disparou sobre a cobrança dos meios de comunicação com sua vida pessoal:

– As pessoas querem saber sobre a minha vida? Verdade seja dita, eu não quero ninguém sabendo sobre a minha família porque seria um pouco constrangedor. (…) Eu não me envolvo com o público e eles não se envolvem comigo, o que é perfeito. (…) Mas eu estou mentindo em 90% do que falo.

O ator ainda admitiu que, por mais que tenha interpretado Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, no filme A Rede Social, não está e não tem interesse em se inscrever em nenhuma rede social. Ele explicou:

– Se eu estivesse na Internet, diria algo no primeiro dia e passaria os outros 364 dias do ano pedindo desculpas pelo que disse no primeiro dia.