Entretenimento e Cultura

Ator de Mr. Robot está sendo processado pelo pai

Christian Slater, da série Mr. Robot, está sendo processado pelo pai, o ator Thomas Knight Slater. Segundo o Entertainment Tonight, o veterano abriu um processo de vinte milhões de dólares, aproximadamente 79 milhões e 180 mil de reais, depois do filho declarar, em uma entrevista dada para a Interview Magazine em junho de 2015, que o pai era esquizofrênico maníaco-depressivo.

De acordo com o processo feito por Thomas, os comentários teriam arruinado sua carreira nos teatros, no cinema e na indústria da televisão o que ele nunca conseguiu se recuperar.

Na polêmica entrevista, Christian falou um pouco sobre a relação entre os dois e sobre a saúde mental do pai.

– Ele [Thomas] é um esquizofrênico maníaco depressivo. Ele sempre teve problemas – ele era um ator fantástico, muito carismático e bonito, mas ele tinha muita dificuldade de trabalhar com diretores, colaborar com as pessoas. E isso tornava a sua vida muito desafiadora. Nós não nos falávamos há nove anos porque eu estava no meio da relação da minha mãe e do meu pai e eu precisava sair disso. Então eu simplesmente me removi dessa equação para construir a minha vida e me responsabilizar por eu mesmo.