Mais uma triste perda para e teledramaturgia. O ator Duda Ribeiro, famoso por seu personagem na novela Salve Jorge e em sua participação no filme Assalto ao Banco Central, morreu na manhã desta quarta-feira, dia 14, vítima de câncer. O astro lutava contra a doença desde 2010, quando descobriu que tinha um tumor no fígado. Desde então, ele era visto como exemplo de superação e coragem por seus colegas de trabalho, familiares e amigos. A última postagem em seu Facebook, por exemplo, fala sobre fé.
A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer.
A notícia da morte foi dada pela escritora Thalita Rebouças em seu perfil pessoal no Instagram. Thalita publicou uma foto ao lado de Duda e desejou seus pêsames em uma mensagem emocionante.
Acordei com uma notícia triste: o @dudaribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de Tudo por um Pop Star. Uma honra pra mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre, escreveu.
Duda também participou das filmagens de Dona Flor e Seus Dois Maridos, filme que irá ser divulgado em breve. Com certeza, fará muita falta no ramo do entretenimento. Que triste, não?