Casado há seis anos com a arquiteta Mel Martinez, Felipe Titto foi alvo de boatos de infidelidade em março deste ano. À época, a imprensa noticiou que ele teria sido visto aos beijos com uma produtora casada no estacionamento do Projac, na Globo.
No entanto, o caso não passou de um boato. Pelo menos é o que confirma o ator em entrevista à revista Quem. Titto fala que já superou essa passagem da vida e diz que a história não foi suficiente para abalar a relação dele e Mel.
“Aprendi que não se deve pegar a mulher de ninguém e colocar insulfilm no carro. Isso foi uma palhaçada na verdade. Vou te falar a história inteira para que não fiquem meias palavras: fui acusado de estar ficando com uma produtora casada com um diretor. Disseram que tinha uma foto disso. Quando soltaram essa nota, achei que seria mais uma besteirinha. Mas tomou uma proporção gigantesca, foi parar em todos os sites, começaram a me ligar e chegou à minha mulher, que me ligou. Pedi calma, peguei o número do jornalista com o meu escritório e liguei para ele. Essa foto nunca apareceu”, resumiu.
Titto, que é pai de um adolescente de 13 anos, fruto de outro relacionamento, conta que pretende ampliar a família e conseguir mais tempo para curtir com a família.
“Agora, eu quero planejar melhor, parar um pouco, pois viajo muito. Quero parar para ser pai. Mas isso daqui a algum tempo, agora não”, finaliza.
Com informações do Portal R7.