Um pequeno capixaba participou das gravações da mais nova superprodução da Record, Os Dez Mandamentos. Pequeno, porque Pedro Carminati, tem apenas cinco anos e interpreta Arão na infância, hebreu irmão de Moisés que se torna rebelde após ver o irmão ser criado por egípcios. A participação de Pedro durará três capítulos e o sentimento da família, que mora em Guarapari, na Grande Vitória, pode ser resumido em uma palavra: orgulho.
Veja a galeria de fotos. Clique aqui.
“Ver o Pedro participar de uma produção como essa é muito gratificante. Ver o Pedro ser escolhido entre tantos excelentes atores. Ele conseguiu fazer tudo o que foi proposto. A gente fica muito orgulhoso”, conta a mãe de Pedro, Daiane Carminati.
E não é de hoje que Pedro já mostra o dom para a atuação. O pequeno já participou de vários concursos regionais e nacionais. Já foi calendário de uma marca de fraldas e participou de um workshop, em São Paulo, com um dos diretores da novela Chiquititas. Foi em um dos concursos que surgiu a oportunidade.
“Em todos os concursos que passou o Pedro sempre recebeu muitos elogios. Foi em Vitória, no ano passado, que o agente Marcelo Germano me convidou para o Pedro ser agenciado em São Paulo. Foi quando surgiu a oportunidade do teste para Os Dez Mandamentos”, diz Daiane.
Desde novembro de 2014, a vida de Pedro foi uma verdadeira correria. As gravações da novela foram até este mês. E pelo ânimo da mãe, a superprodução será apenas a primeira de muitas. “Somente agora nós colocamos o Pedro em um curso de teatro para ele se aperfeiçoar ainda mais e descobrir se é isso mesmo que ele quer. Nós estamos dando o apoio total para ele”, completa a mãe.