Conhecido pela carreira no teatro, cinema e TV, o modelo e ator global Sergio Marone será um dos destaques do maior evento de moda que acontece no Estado. A Vogue Fashion’s Night Out Vitória, que está em sua segunda edição, acontece nesta quinta-feira (9) no Shopping Vitória.
Marone, que já atuou em novelas como O Clone, Paraíso Tropical, Caras & Bocas e Morde & Assopra, estará em Vitória para prestigiar o evento do mercado de moda mundial.
A Vogue Fashion’s Night Out Vitória reunirá profissionais do segmento da moda, desfiles, música, cultura e solidariedade durante todo o dia no Shopping Vitória. Este ano, o objetivo do evento, que em sua primeira edição em 2013 mobilizou cerca de 40% dos lojistas e promoveu um aumento nas vendas da ordem de 30%, é popularizar o segmento e manter o sucesso e a qualidade do público.
Além do ator, quem também marcará presença é o consultor de moda da Rede Record, Gustavo Sarti. No bate-papo marcado para às 20h no Lounge Rede Vitória, ele á atualizar o público, principalmente as mulheres, sobre os looks que estarão em alta na próxima estação.
Programação
Apresentações de DJs, presença de famosos, talk shows com blogueiros e profissionais de moda e beleza, além de desfiles de grifes com lojas no shopping e lançamento de coleções farão parte da programação do Vogue Fashion’s Night Out 2014. Encerrando o evento, será realizado na parte das docas um show da banda Moinho.
Além de movimentar o mercado da moda na capital capixaba, a Vogue Fashion’s Night Out terá também uma função social: em parceria com o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), venderá camisetas com a marca do evento para arrecadar recursos.
As camisas serão vendidas por R$ 50 a partir desta sexta-feira (26) até o dia do evento, em um estande na frente da loja Riachuelo. Toda a renda será revertida para a Associação de Voluntários de Pedra Azul, uma das entidades atendidas pelo IJBS.
Pelo mundo
Criado pela Vogue norte-americana em 2009, o evento, que no Brasil acontece em cinco capitais – Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Goiânia – é realizado em 30 capitais de 19 países espalhados por quatro continentes. Esta será a segunda edição do evento no Estado, que no ano passado acrescentou mais de 18 mil pessoas ao público normal do shopping.