–
Nicolas Prattes, João Vitor Silva, Maicon Rodrigues e Danilo Mesquita estão roubando a cena em Rock Story ao fazerem sucesso com a banda teen 4.4, supervisionada sob olhos de Gui Santiago, personagem de Vladimir Britcha. A fama na ficção não parece ter subido à cabeça dos atores na vida real, no entanto, os fãs já clamam por uma turnê fora das telinhas.
Em entrevista ao jornal Extra, o quarteto não negou a possibilidade disso vir a acontecer em breve, mas ponderou que tudo está sendo estudado com muita cautela por eles e pela equipe do folhetim global:
– Depende do termômetro do público, do diretor, da autora. E de nós também avaliarmos o quanto a nossa música bate com o som dos personagens a ponto de a gente continuar com esse projeto. Mas é muito confuso isso. Somos nós ou os personagens? Temos que ter cuidado, atenta João Vitor.
Danilo Mesquita ainda contou que a relação entre eles é a melhor possível nos bastidores da gravação da trama. O ator até entregou um defeitinho do galã Nicolas Prattes, que vive o filho de Gui na novela:
– A gente brinca o tempo inteiro. Estamos juntos, nas preparações, entrevistas, fotos e ainda nos encontramos fora daqui. É muito divertido e leve. Nicolas é esquentadinho na hora da dança. Ele e Maicon são os que mais se cobram. João é mais quieto e eu sou o palhação.
João Vitor, que estreou nas novelas com cenas de sexo calientes em Verdades Secretas, está vivendo um personagem mais light agora, no entanto, está tentando lidar com a namorada, que enfrentará o mesmo tipo de cena em uma série da MTV chamada Perrengue, ainda sem data de estreia:
– Passei pelo que ela está passando, então fica mais fácil de entender. Vou assistir, claro, mas, na hora H, vou abaixar a cabeça. Fiquei muito nervoso, e Yasmin (Brunet) também. Entrei de roupão, pelado, de tapa-sexo, e ela idem. A gente nunca tinha se visto dessa forma e, para fazer uma cena assim, você tem que ter o mínimo de intimidade com a pessoa. Mas o diretor teve o maior cuidado de tirar todo mundo do estúdio, porque é superdesconfortável, né?
Solteiro desde que terminou com Lívian Aragão, Nicolas Prattes comentou ainda sobre o que pensa de traição, já que na trama o colega de banda será flagrado pela namorada beijando outra pessoa:
– Se tem traição, é porque a relação não está boa. Se não está boa, ou se deve consertar ou terminar. Não dá para iludir a pessoa. Jogar limpo sempre é a minha opção, sou a favor da sinceridade, garante ele, que admite já ter sido traído: — Já fui, sim. Terminei e segui minha vida. Na verdade, minha vida melhorou muito depois que descobri e terminei.