Um vídeo reclamando do show de Luccas Neto em Cuiabá, no Mato Grosso, no sábado, 2, viralizou nas redes sociais. Os usuários acusam o influenciador de atraso, ir embora duas horas antes do horário previsto do término da apresentação e de não atender crianças na fila que o aguardavam para uma foto e do calor intenso. O Estadão tentou contato com Luccas e a produtora Bilheteria Digital, mas não teve retorno até o momento desta publicação.
“E o Luccas Neto que foi embora duas horas antes do show acabar”, dizia a mensagem do vídeo publicado no TikTok, que acumula quase 2 milhões de visualizações.
Nas redes sociais, o influenciador culpou a produtora do evento. “O show foi realizado por um milagre da minha equipe. Até as 17h não iria ter show! Toda a estrutura do show deveria estar pronta às 12h para a minha equipe montar o show, mas o contratante só entregou às 18h o palco”, disse o youtuber no Instagram.
Nos comentários das publicações dele, usuários da web também reclamaram da apresentação, dizendo que houve fila para conhecer o influenciador, que não atendeu ninguém. Segundo relatos, ele teria ido embora logo após o término do show.
“Péssimo profissional, não teve empatia e nem respeito pelas crianças em Cuiabá. Desceu do palco e foi embora”, disse uma mulher. “Saiu correndo da apresentação hoje em Cuiabá… terminou 2h antes e ainda nem deu tchau para o público, cagou para as crianças que ficaram na fila te esperando tirar foto”, comentou mais uma. “Você foi ridículo, se tem problemas com a produção ok, agora descontar em crianças que estavam lá esperando e pagaram caro para te ver”, falou outra pessoa.
Uma usuária ainda disse que as crianças e os responsáveis esperaram pelo Luccas em uma fila com um “calor terrível” após atraso do show. “Seu público infantil que você deveria ter respeito, afinal de contas se você hoje é quem é graças a eles! Triste ver os rostinhos em desespero, chorando esperando por esse momento, pagamos ingressos caros para poder viver esse momento e você simplesmente cortou esse sonho deles. Aqui em Cuiabá você não será mais bem recebido com toda certeza.”
O Estadão tentou contato com a equipe de Luccas Neto e com a produtora Bilheteria Digital para um pronunciamento, mas não teve retorno até o momento desta publicação. O espaço segue aberto.